Agnaldo da Saúde e Ronaldo Cordeiro dão Moção de Apoio ao bispo Jailton Lino

27 de março de 2019 às 17:17

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (27/03), os vereadores Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR) e Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) apresentaram ao plenário uma Moção de Apoio em favor do bispo da Diocese Teixeira/Caravelas, Dom Jailton de Oliveira Lino em reconhecimento ao seu esforço em prol das causas sociais e administrativas do município, especialmente em torno do lançamento da segunda etapa do programa Cidade Limpa.

Para o vereador Agnaldo da Saúde, disse que o bispo Dom Jailton Lino representa um novo tempo para a Igreja Católica, onde tem dado diversos direcionamentos desde o primeiro dia que chegou à cidade e, participado ativamente dos movimentos que diz respeito aos interesses da sociedade em um todo. Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Cordeiro, a interferência e a participação do bispo Jailton Lino nos assuntos da comunidade só têm ajudado à população refletir e causado a união dos mais diversos segmentos da sociedade em favor do bem-estar e do desenvolvimento do município. (Por Athylla Borborema).