Agnaldo da Saúde comemora chegada do asfalto da Rua Visconde de Mauá, obra proposta por ele ao prefeito Temóteo Brito

24 de outubro de 2019 às 11:16

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas asfaltou esta semana toda a extensão da Rua Visconde de Mauá, importante via pública comercial do centro da cidade que liga o centro comercial tradicional ao bairro Vila Vargas e também a Avenida Presidente Getúlio Vargas e ao Mercado Caravelas.

Na manhã desta quinta-feira (24/10), o prefeito Temóteo Alves de Brito (PP), disse que o asfalto aplicado na Rua Visconde de Mauá ainda irá receber a sinalização vertical e horizontal para embelezar a via pública e principalmente, ordenar o trafego de veículos no local com uma moderna indicação de educação para o trânsito.

O prefeito Temóteo Brito ainda informou que a Rua Visconde de Mauá foi a primeira avenida a ser asfaltada da primeira frente de trabalho dentre as 62 ruas do município que receberão o asfaltamento nesta primeira fase. “Vamos atender bairros e povoamentos de todas as regiões do município. O projeto é amplo e vamos acolher demandas que os moradores aguardam há anos. Queremos uma Teixeira de Freitas com uma das melhores mobilidade urbana do estado”, assegurou o prefeito.

O vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), autor da proposição legislativa que indicou oficialmente o prefeito Temóteo Brito que planejasse e executasse as obras de asfaltamento da Rua Visconde de Mauá, comemorou a conquista ao lado do prefeito no local da obra.

“Estamos felizes por ter sido o autor da Indicação Legislativa que requereu o asfalto da Rua Visconde de Mauá e feliz pelo prefeito Temóteo Brito ter nos atendido, realizando esta importante obra para valorizar ainda mais esta região comercial e muito contente pelo prefeito Temóteo ter creditado na nossa conta parlamentar, o feito desta importante obra para o centro da cidade”, festejou Agnaldo da Saúde. (Por Athylla Borborema e fotos de Wesley Morau).