Agnaldo da Saúde apresenta Moção de Congratulação ao secretário Dori Neves

21 de agosto de 2019 às 15:14

Na sessão desta quarta-feira, dia 21 de agosto, da Câmara de Teixeira de Freitas, o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa ‘Agnaldo da Saúde’ (PR), apresentou e conseguiu aprovação unânime, a Moção de Congratulação 61/2019 ao engenheiro e produtor rural Dorivaldo de Almeida Neves ‘Dori’   , titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em reconhecimento pela grandiosidade do evento que culminou com a 3ª edição da Semana da Agricultura Familiar, realizada de 13 a 18 de agosto de 2019.

‘Dori Neves’, como é chamado carinhosamente pela população, nasceu em 22 de fevereiro de 1954 em Caravelas e é uma das personalidades públicas mais respeitadas da região extremo sul baiana.

“Um visionário nato; essa é uma das qualidades que corroboram o sucesso dos projetos geridos por nosso “Dori” como é conhecido por todos. A Semana da Agricultura Familiar, dentre tantos outros, é exemplo mais recente de seu sucesso”, diz Agnaldo da Saúde.

E completa: “Considerando o caráter profissional e a pessoa a qual destina-se essa presente Moção, que Dorivaldo de Almeida Neves sinta-se homenageado e com seu trabalho de homem público reconhecido por essa Casa de Leis”.

Agora o gabinete do vereador Agnaldo Barbosa vai oficiar o homenageado, para que seja marcada a data que ele receberá pessoalmente a Moção. (Por Ronildo Brito)