Adriano Souza solicita serviços de limpeza e infraestrutura para Rua Egberto Rabelo Pina no Redenção

13 de março de 2019 às 20:49

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/03) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Adriano Santos Souza (Podemos), apresentou o Pedido de Providência nº 80/2019, solicitando ao prefeito municipal que seja feito a limpeza, capina e aterro na rua Egberto Rabelo Pina do bairro Redenção.

Com o intuito de atender aos apelos dos moradores da referida rua, o vereador Adriano Souza explicou em sua justificativa que a necessidade, em caráter de urgência, da realização desses serviços se dá ao fato de que as pessoas têm sofrido com os problemas acometidos com o acúmulo de mato, lixo e a quantidade de buracos.

“Reitero o pedido de máxima urgência para que todos ali possam ter um acesso digno, evitando assim, transtornos aos moradores e riscos de acidentes que, com a manutenção adequada, poderá ser diminuído”, conclui o vereador.