Adriano Souza requer serviços para o Colina Verde e apresenta Moções em favor de personalidades da cidade

04 de março de 2020 às 15:37

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (04/03, o vereador Adriano Santos Souza (Podemos) obteve no plenário a aprovação da Indicação nº 43/2020, em que requer do prefeito municipal que seja realizado um mutirão de limpeza para retirada de entulhos nas ruas do bairro Colina Verde, na zona norte da cidade.

Ainda outras três proposições apresentadas pelo o vereador Adriano Souza, obtendo a aprovação da Moção de Congratulação nº 12/2020, homenageando o médico Leandro Dias de Souza pelos seus relevantes serviços prestados a comunidade local. Obteve a aprovação da Moção de Congratulação nº 13/2020, em favor do senhor Cosmerindo Viana Lemos, o “Cosmerindo do Mercado”. E aprovação da Moção de Congratulação nº 14/2020, em homenagem ao senhor Ivanilson Batista da Silva, o “Ivan da Nova Onda” também pelos seus relevantes serviços ao longo dos anos prestados ao município. (Por Athylla Borborema).