Adriano Souza requer reorganização do trânsito na Avenida Adonias Filho e rede de esgoto do Colina Verde

23 de outubro de 2019 às 17:04

O vereador Adriano Santos Souza (Podemos) apresentou na sessão ordinária da quarta-feira do último dia 16 de outubro, o Pedido de Providência nº 574/2019, para que seja realizada em caráter de urgência a complementação da rede de esgoto das ruas Mário de Andrade, Eurídice de Oliveira Santana, Cafezal, Dalmir Campos Dall Orto, Luiz Carlos Prestes, Luzitana e Júlio José de Oliveira, no bairro Colina Verde. E a Indicação nº 575/2019, solicitando a reorganização do trânsito na bifurcação da Avenida Adonias Filho, sendo acesso de mão única sentido ao centro da cidade à Rua Euclides Brandão, e mão única sentido ao bairro Colina Verde à Rua Dom Pedro II.

O pedido de providência do vereador Adriano Souza visa buscar parcerias para que o Poder Executivo Municipal possa terminar a instalação da rede de esgoto em ruas antigas e que foram deixados trechos curtos de menos de 50 metros para a conclusão da rede no bairro Colina Verde.

Quanto à indicação, Adriano Souza explica que a bifurcação tem trazido riscos à população, pois com a falta de organização do trânsito ali, fica exposta a perigos diários. “Tendo em vista que a falta de sinalização ou até mesmo de estudo do grande movimento nesta localidade, tem deixado livre o acesso de qualquer forma por estas ruas e constantemente provocado “incômodo” até mesmo entre os motoristas”, justifica o parlamentar. (Por Andressa Lima)