Adriano Souza requer operação “tapa buracos” nas avenidas Kaikan e Padre Anchieta e apresenta Moção ao senhor Rubinaldo Rodrigues

03 de setembro de 2020 às 16:19

Na sessão ordinária desta quarta-feira (02/09) da Câmara Municipal, o vereador Adriano Santos Souza (PC do B) apresentou o Pedido de Providência nº 323/2020 requerendo a operação “tapa buracos” nas avenidas Kaikan e Padre Anchieta; e a Moção de Congratulação nº 47/2020, ao Senhor Rubinaldo Rodrigues dos Santos.

A operação “tapa buracos” é a técnica de manutenção e recuperação do asfalto, de extrema necessidade nas vias com maiores fluxos de trânsito. Diante disso e de acordo com as reivindicações dos moradores dos bairros que compreendem as avenidas Kaikan e Padre Anchieta, o vereador Adriano Souza solicita em caráter de urgência a realização do serviço, com o intuito de reduzir os transtornos que a condição da pavimentação asfáltica vem trazendo.

A Moção de Congratulação apresentada pelo vereador Adriano Souza nesta manhã pretende enaltecer a brilhante atuação do cabeleireiro Rubinaldo Rodrigues dos Santos, que exerce a profissão há 7 anos no município com muita responsabilidade e dedicação, e desde o início dos seus serviços prestados tem ganhado notoriedade e reconhecimento na cidade. (Por Andressa Lima)