Adriano Souza requer obras púbicas e acessórios necessários para os profissionais da Saúde

14 de abril de 2020 às 19:36

Nas últimas sessões ordinárias o vereador Adriano Santos Souza (PC do B) apresentou diversas proposições legislativas. Dentre elas: a Indicação Legislativa nº 54/2020, para que seja feita a rede de esgoto na rua Pérola; o Pedido de Providência nº 61/2020, para que sejam disponibilizadas máscaras de proteção aos profissionais do SUS e servidores públicos em combate ao Covid-19; e a Moção de Congratulação nº 20/2020, em favor do senhor Aires Gomes Rocha.

O vereador Adriano Souza explica que suas proposições contemplam as reivindicações dos moradores. No bairro Jardim Caraípe, a reclamação é a falta de rede de esgoto, especificamente na Rua Pérola, o que vem causando transtornos aos munícipes.

Quanto ao momento de enfrentamento do Coronavírus, Adriano Souza ressalta a importância de intensificar os cuidados com a higiene de pacientes, profissionais da saúde e servidores do município que mantém contato direto com o público. Diante disso, o pedido de urgência para que a Prefeitura Municipal disponibilize máscaras de proteção para todos os setores do HMTF, UPA, UMMI, unidades de PSF’s, bem como departamentos públicos como a Câmara Municipal.

Durante a sessão ordinária do último dia 7 de abril, o vereador Adriano Souza ainda apresentou a Moção de Congratulação em homenagem ao administrador de empresas e técnico de contabilidade Aires Gomes Rocha. (Por Andressa Lima)