Adriano Souza propõe título de cidadão honorário ao médico Emídio de Sá Sarmento

19 de agosto de 2018 às 17:43

A Câmara Municipal na sessão plenária desta quarta-feira (15/08), aprovou o Título de Cidadão Honorário ao senhor Emídio de Sá Sarmento. O autor do projeto é o vereador Adriano Santos Souza (Podemos). Adriano indicou a honraria por reconhecer a relevante atuação na área da medicina radiológica, desempenho a profissão de maneira humanitária e social do homenageado.

O reconhecimento do vereador Adriano Souza vem pelo trabalho do médico na construção do município e pela sua excelente atuação na clínica de ultrassonografia e radiologia. O senhor Emídio de Sá Sarmento, é natural de Sousa, cidade da região extremo oeste da Paraíba e reside em Teixeira de Freitas desde 1982, onde construiu uma família com esposa e quatro filhos, e atualmente com 75 anos de idade continua exercendo o seu trabalho como médico.

O vereador Adriano Souza, autor do Projeto de Resolução destacou que a honraria é um reconhecimento à trajetória profissional do homenageado. “Quero crer que os adjetivos bom, verdadeiro e legítimo, na verdade, referem-se às suas ações”, salientou. (Por Alexandra Silva).