Adriano Souza propõe doação de área para espaço de lazer dos mototaxistas e casa de abrigo para acompanhantes de pacientes

27 de maio de 2020 às 16:22

Na última sessão ordinária de quarta-feira do dia 20 de maio da Câmara Municipal, o vereador Adriano Santos Souza (PC do B) apresentou a Indicação Legislativa nº 181/2020, solicitando a doação de uma área para construção de uma sede com espaço de lazer para a categoria de mototaxistas. Apresentou também a Indicação nº 184/2020, para que seja estruturada uma casa de abrigo para pessoas que estejam acompanhando pacientes em tratamento na cidade. E ainda obteve a aprovação da Moção de Congratulação nº 33/2020, em homenagem ao senhor Elmides Ferreira Rodrigues.

O vereador Adriano Souza explica que o local cedido pela Prefeitura Municipal para os mototaxistas, conforme propõe, regularmente cadastrados na ASMOTEF, irá contribuir para o lazer desses profissionais e de suas famílias, pois a dificuldade de não ter um espaço próprio é um grande empecilho para que se encontrem e desfrutem de momentos recreativos.

E pensando nos acompanhantes de pacientes que precisam vir à Teixeira para tratamentos de saúde, o vereador Adriano Souza indicou também a construção de uma casa de abrigo para acolhimento dessas pessoas, que passam por situações bem complicadas enquanto auxiliam na recuperação de seu familiar.

Por fim, o vereador Adriano Souza apresentou uma Moção de Congratulação para homenagear o senhor Elmides Ferreira Rodrigues, cabeleireiro há 25 anos, exercendo suas funções com responsabilidade e dedicação, se destacando pela qualidade de seus serviços na cidade e um teixeirense cm muito patriotismo. (Por Andressa Lima)