Adriano Souza propõe a construção de um Campo de Areia para o bairro Ouro Verde

14 de junho de 2018 às 12:43

O vereador Adriano Souza dos Santos (Podemos) solicitou ao Poder Executivo Municipal a construção de um campo de futebol de areia para os desportistas e estudantes do bairro Ouro Verde, na zona oeste da cidade.

Adriano Souza lembra que a criação destes espaços pode levar uma maior tranquilidade as mães e pais. “Certamente mães e pais vão se sentir mais seguros sabendo que seus filhos estão jogando futebol ou vôlei em um campo de areia. Sem contar que em muitos bairros do município crianças ficam pelas ruas brincando ou até mesmo jogando futebol, dividindo com carros e pedestres o espaço de diversão,” disse o parlamentar.

O vereador Adriano Souza salienta ainda que essa é uma possibilidade de resgatar práticas saudáveis de convivência em sociedade, perdidas ao longo dos anos. “Hoje nossas crianças e jovens estão se isolando com práticas pouco saudáveis como jogos de computadores, ou ligados aos aparelhos eletrônicos,” explica.

O vereador Adriano Souza completa dizendo que o município pode buscar parceria com proprietários de terrenos baldios para construção destas quadras. “Temos milhares de terrenos baldios no município, que estão tomados pelo mato colocando em risco a população, pois se tornam em criatórios de animais peçonhentos. É uma oportunidade de mantermos estes terrenos e ainda disponibilizar mais saúde a população com hábitos saudáveis de práticas esportivas,” finalizou o vereador Adriano Souza. (Por Alexandra Silva).