Adriano Souza indica saneamento básico nas ruas Espanha no bairro Jardim Europa e Silva Alvarenga no Jardim Liberdade

26 de fevereiro de 2019 às 14:15

Na sessão ordinária de quarta-feira (20/02) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Adriano Santos Souza (Podemos), apresentou duas indicações requerendo ao prefeito municipal a realização da obra de saneamento básico na Rua Espanha, no bairro Jardim Europa e Rua Silva Alvarenga no bairro Jardim Liberdade, através das Indicações Legislativas nº 27/2019 e nº 28/2019.

Para o vereador Adriano Souza, além de o saneamento básico ser um direito da população, é também uma questão de saúde pública, e completa: “A falta do saneamento básico traz inúmeras consequências, entre elas, risco de contaminação e proliferação de doenças”.

Ambas as ruas necessitam do serviço, que vem sendo solicitando pela comunidade local. A fim de atendê-los, o vereador Adriano Souza trouxe à Casa Legislativa, tais indicações, reafirmando a importância da realização deste serviço, que apresenta a possibilidade de garantir melhores condições de saúde para as pessoas, evitando riscos à mesma, além de contribuir com o meio ambiente. (Por Andressa Lima).