38 anos de Teixeira: Jóris de Gel fala de sua gratidão e admiração pelo município

25 de maio de 2023 às 11:38

O Vereador Jóris de Gel (PP) realizou um discurso em homenagem aos 38 anos de Teixeira Freitas, durante a solenidade promovida pela Câmara Municipal, na noite da última terça-feira (23). Ele falou, com gratidão e admiração, sobre sua trajetória e a de sua família nesta cidade, não deixando de citar o povoado de Santo Antônio.

“Hoje, eu vinha caminhando e me perguntado, se Teixeira de Freitas fosse uma pessoa, o que eu diria para ela? Pois bem, Teixeira de Freitas são várias pessoas, e elas estão aqui, hoje, representadas por todos vocês”, iniciou o vereador.

Logo em seguida, Jóris relatou a história de sua vida no município, ressaltando seu nascimento em Santo Antônio e citando seus pais como personagens importantes, não apenas em sua trajetória como também para o desenvolvimento de Teixeira de Freitas. Segundo o vereador, sua mãe, que é professora da rede municipal, e seu pai (falecido), que foi jornalista e ex-vereador, muito contribuíram para a Educação, a Comunicação e a Política desta localidade.

O parlamentar destacou, ainda, outra personalidade marcante no percurso dos 38 anos da cidade, que é o médico e ex-prefeito municipal, Dr. Wagner Ramos de Mendonça, o qual, segundo Jóris, realizou o seu parto. Ele aproveitou para registrar a gratidão pela participação do Dr. Wagner em sua vida e no crescimento do município.

Finalizando sua intervenção na tribuna, Jóris falou sobre o povoado de Santo Antônio, ressaltando que a oportunidade de estar em seu segundo mandato na Câmara Municipal deve-se aos votos recebidos nessa comunidade. “Obrigado, Santo Antônio, por tudo que tem feito por mim”, concluiu.

Assista ao vídeo desta matéria: